terça-feira, 15 de novembro de 2016

Fórum: Todos pela redução dos 60 segundos!

Olá princesas e príncipes,

 Como vão vocês? Eu vou bem, muito obrigada haha! Esse post vai um pouquinho além da temática do blog, a intenção dele é mais expor minha opinião mesmo (.-.) e acho que é interessante postar aqui sobre esse assunto pra quem sabe encontrar adeptos a um possível futuro movimento!

 Se você é participante assíduo(a) do fórum com certeza já teve ter visto essa mensagenzinha:

Os seguintes erros devem ser corrigidos antes da possibilidade de envio da mensagem:
  • Pelo menos 60 segundos devem passar entre duas mensagens. Por favor, aguarde um momento e tente novamente.

Pra ser sincera esse aviso tem me irritado muito ultimamente (👀). Quando iniciei minha vida virtual no Princesa Pop não sofria muito com isso pelo simples fato da minha internet ser super lenta e já levar 60 segundos só para ir de uma discussão para outra. Nos dias de hoje com uma velocidade melhorzinha tenho passado perrengues com esse bendito limite.

 Eu (e a maioria das jogadoras) entendo que esse limite evita o flood (mensagens repetidas), ou pelo menos diminui sua ocorrência e embora seja maravilhosa a imagem de um fórum sem limites essa atitude deixaria tudo uma verdadeira bagunça!

 Em uma conversa com a kivinha - minha companheira de fórum das antigas - no moderador louco, falamos sobre como seria legal uma redução desse tempo de 60 segundos entre uma mensagem e outra. Metade já seria suficiente, não acham?

 Agora eu quero saber de você: o que acha sobre os 60 segundos?

 Está disponível na lateral do blog uma enquete, se tivermos uma quantidade aceitável de pessoas contra esse bendito 1 minuto poderemos fazer um movimento pela redução do mesmo!

 Comente sua opinião!



Um comentário:

  1. Concordo com isso, acho que 30, 20 segundinhos já estaria bem bacana, sem contar que dá até desânimo as vezes de comentar no fórum devido a esse pequeno-grande impedimento.

    ResponderExcluir