domingo, 25 de maio de 2014

As 7 maneiras de ganhar PO's

Nesse post eu venho trazendo uma sugestão feita pela jucarla e como o título diz vou contar pra vocês as 7 maneiras de conceguir Pop de Ouro em Princesa pop!
São diversas possibilidades e a maioria dela estão nos joguinhos! Segue a lista sobre cada uma delas!
  • Joguinhos
Como eu disse é onde se concentra o maior número de possibilidades de se conseguir po's. Lista de jogos e a possibilidade máxima!

scratchcard    spelling   diamind
Ganhos máx.: 40 PO                                  Ganhos máx.: 50 PO                                         Ganhos máx.: 30 PO

kemo          puzzles/hard
                                                      Ganhos máx.: 10 PO                                          Ganhos máx.: 50 PO                                                        
  • Desafios
Os desafios são uma ótima opção! Com eles você pode conseguir até 1.000 Pops de Ouro . 
O único contra é que geralmente a maioria das jogadoras não aceitam desafios com valores altos um bom caminho e desafiar as novatas!
  • Completando +100 dias de jogo
Geralmente quando se completam +100 dias de jogo recebe-se uma certa quantidade de AP's e talvez PO's. Porém tal quantidade não pode ser divulgada!

Por enquanto é só! Espero ter ajudado! Kisses

10 comentários:

  1. Gostei da música! sahusahuus ajudou um pouco!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, a única coisa ruim é não saber jogar Diamind kkkk
    Parabéns pelo seu trabalho linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho algumas dicas prA VC GANHAR NO DIAMIND entra en contato comigo no jogo princesapop meu nome e IASMIMJAMILLY :)

      Excluir
  3. Achei que eu era a única que não sabia jogar esse jogo '-'

    ResponderExcluir
  4. Me ajudou mis ou menos , so bqueria saber como jogar Diamond e os quebra cabeca

    ResponderExcluir