quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Top List: as mais simpáticas do mês!

Oiiie pessoal!
Hoje trago um post diferente... Um top list das jogadoras mais simpáticas e Gentis do PP! Espero que gostem! (obs. não me incluo ali rs). Precisando de algo basta contatá-las!
KarininhaC2
Marina
Jucarla
Merihari
Hannyk
Sangel
JulietStarling
Syhana
LeeRose
Dinnynha21
Rodie
AngelinaTussand
LehVick
Carolinacosta
HannahMoon

Sem contar os rapazes do jogo! Pos são todos umas graças ^-^

Mandem suas indicações pelos comentários! Todos serão analisados e colocados na lista!

7 comentários:

  1. Oh my gode eu to na lista e no topinho..
    Ah é verdade, não vale colocar tu né gey..pq senao nós nao teriamos lugar nessa lista heheh'

    ResponderExcluir
  2. KKKKK
    Não não Jujuba é pq eu sou muito ranzinza kkkk
    Merece claro né! Diva Divosa

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui tb. OMG que honra Gey *-*
    Tenho que dizer que amei o blog ele está super lindo! Beijokas da Julie ♥

    ResponderExcluir
  4. Gey ta faltando tu na lista u.u rsrs

    ResponderExcluir